sexta-feira, 9 de março de 2012

9 dias de cirurgia perdi 9 quilos

Estou muito feliz faz nove dias que fiz a cirurgia e eliminei 9 quilos tbn estou mega feliz hoje ate que não estava muito feliz não tive uma crise de choro motivo? Agua e muita sede mais minha heroína a pessoa que mais amo minha mãe estava ao meu lado e me confortou tudo ficou bem é muito importante ter  alguem ao seu lado que te ajude e apóie neste momento difícil pq se não a gente pira mais cada dia eu mato um leão e ainda falta muitos loes ate que eu ganhe esta batalhaaaa

5 comentários:

  1. Parabéns minha linda sucesso na sua caminhada sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. Normal pirar nessa fase, mas fique tranquila que passa. Parabéns pela recuperação e perca de peso, bj

    ResponderExcluir
  3. Parabens Paula!!!!! 9 kls é uma grande conquista!!!!! é normal ficar mais sensivel nessa fase...mas vai dar td certo!!! Força!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo passa viu esta fase líquida não é fácil mesmo, ficamos abaladas, mas logo passa quando se sentir triste entre nessas paginas de antes e depois e se imagine, a mim ajudava muito. Beijos e Sucesso.

    http://afadadentrodenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor, vejo que você está sumidinha desde a última postagem, e percebi que o que apavorava no momento era a água.Conseguiu resolver o problema? Está mais tranquila agora? Te aconselho a ter sempre perto de você, uma garrafinha e ir bebericando o dia todos, aos poucos, e não sentirá mais a sede te incomodar, golões não conseguirá eu tenho um ano quatro meses e por vezes ainda não consigo, mas o resultado vale muito a pena!!! bjs e dê notícias!!

    ResponderExcluir