quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais Uma semana

Nossa gente hoje fui ao medico tive uma grande surpresa IMC não esta no 40 nossa quase morri de raiva mais é que tem semana que engordo muitooooo mais estes últimos dias mudei a alimentação tive conjuntiviti virose ai já viu menos dois quilos agora é ora pra não da ZEBRA semana que vem começo a faze de espera da autorização do convenio mais cabeça erguida sempre uma Pedrinha não vai me derruba assim a final  meu sonho é mais importante que tudo vou ser borboleta meu livro vai deixa de ter paginas em branco agora bola pra frente e confia que tudo vai dar certo estou nas mãos de Jesus

6 comentários:

  1. oie flor conhece vc atras da Vê e vim confereri seu bloguinho e ja estou lhe seguindo seja bem vinda bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda é muito bom saber que não estou sozinha kkk que tem alguem me apoiando neste mundo virtual beijosss obrigadooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nossa to mega anciosa mais se DEUS QUIZER VAI DA TUDO CERTO OBRIGADO

      Excluir
  3. Oi Paula vim direto do blog da Vê Nunes pra te conhecer, estou numa caminhada há 4 meses com tudo pronto esperando apenas a boa vontade do meu médico rsrsrs Beijos tudo dará certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que confinar em Deus tudo esta na mão dele né
      Mais logog mais esta operadas e bem recuperada e muito felizzz eijos seja muito bem vinda aki

      Excluir