sábado, 14 de janeiro de 2012

Quando decidi fazer a cirurgia bariatrica

Eu resolvi fazer a cirurgia já faz um seis meses  depois de anos fazendo dietas milagrosas que nunca resolvia
Depois de tomar vários remédios ir em psicologas tentei de tudo mais como sempre voltava o peso normal ou melhor engordava o dobro foi ai que vendo uma amiga minha  Franciele se preparando para fazer a cirurgia eu resolvi conhecer melhor sobre o assunto na verdade eu sempre soube que meu caso seria resolvido com cirurgia porque sempre fui gordinha e desde que tinha uns 14 anos eu quero fazer esta cirurgia mais tomei coragem apenas o ano passado quando a Fran me apresentou o Dr: Edson Betiol ele é ótimo me deixou muito tranquila sobre o assunto foi ai que então comecei esta caminhada ele me passou vários encaminhamentos para tantos médicos que chego a perde a conta ....
São vários médicos, exames tudo para que a cirurgia aconteça de forma segura o Dr: Edson Betiol ele é um excelente medico e eu vou sempre no consultório dele não posso ter uma duvida que vou correndo pergunta pra ele isso tem me ajudado muito a ficar mais calma porque quando se confia no medico que vai te operar ai você já tem meio caminho andado então faz seis meses que estou nesta vida de exames médicos etc tudo para ter uma qualidade de vida melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário